terça-feira, 10 de agosto de 2010

JEANS + BRILHO = PARCERIA PERFEITA

O minimalismo, deste Inverno de 2010, é coisa do passado. Já foi. A moda se cansou da discrição, para as próximas temporadas, ela não somente pede, mas exige muito brilho.
A mídia, como um todo, já percebeu isso e personagens pós modernistas, como Jacqueline, vivida por Claudia Raia, em Ti-Ti-Ti, não serão raros serem encontrados pelas ruas da cidade, nas revistas, nas vitrines...Se prepare!
Atento a esse comportamento de moda, o segmento jeanswear "usa e abusa" desse estratagema, seja nos acessórios, nos aviamentos ou nas lavações.
Vale tudo para chamar a atenção: correntes, tachas e rebites, em diversas formas e banhos, estrategicamente colocados, transformando a mais básica das peças, num verdadeiro conceito fashion.
Outros recursos, para se conseguir tal efeito – o de brilhar - é recorrer aos cristais, canutilhos e paetês.
Ninguém será esquecido, nesse comportamento de moda. Tanto as linhas adulto e teen, quanto o infantil - masculino e feminino - serão contemplados.
Não chamar a atenção, nesse caso, é pecado mortal, um verdadeiro sacrilégio... Então fique atento, para a palavra de ordem:                       BRILHO! BRILHO! BRILHO! BRILHO! BRILHO! BRILHO! BRILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!