segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AME JEANS APOIANDO O GRAACC



Segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, o câncer já representa a segunda causa de mortalidade proporcional entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões. Como a primeira causa são aquelas relacionadas aos acidentes e à violência, podemos dizer que o câncer é a primeira causa de mortes por doença, após 1 ano de idade, até o final da adolescência.
Desta forma, é importante, que nos revistamos de consciência social e solidariedade e arregacemos, literalmente, a manga e nos coloquemos à luta, com as armas que nos cabe, para amenizar o sofrimento de milhares de crianças e jovens, que vivem com essa doença.
Imbuído desse pensamento, o AME estará, dos dias 28 de setembro até 31 de outubro, revertendo 10% (dez por cento) do valor de cada assinatura feita nesse período ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), uma instituição seríssima, que tem feito verdadeiros milagres, com o apoio e a ajuda, em sua maioria, da sociedade privada, devolvendo o sorriso e a esperança a muitos jovens.

2 comentários:

  1. Muito bacana esse tipo de iniciativa!!! Adorei!!! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo Prof.
    Adorei o blog, Parabéns....bju

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!