quarta-feira, 8 de setembro de 2010

REVISTA PARA TRAVESTIS EM PARCERIA COM MARCA DE JEANS LANÇAM COLEÇÃO ANDRÓGINA

A Acne, marca de jeans, em parceria com a revista Candy, dedicada ao público transexual, lança camisas denim com modelagens que misturam os gêneros
“Neste século, não há necessidade para justificar personalidades, só a habilidade para celebrar a diversidade de lifestyles e opções, a liberdade de escolher em todos os aspectos.” É assim que a revista espanhola Candy se descreve. A publicação de moda, que nasceu em 2009, é a primeira dedicada a travestis, crossdressers e transexuais, e agora firma parceria com a marca suíça de jeanswear Acne. O resultado é uma coleção cápsula com três modelos de camisa desenhados para compor looks andróginos.
O editor da revista, Luis Venegas, foi o responsável pelo design com um quê western feito em uma das sacadas da temporada: a camisa jeans. “Eu sabia desde o inicio que eu gostaria de jogar com a ideia de adicionar detalhes femininos a uma camisa clássica. Não queria fazer algo unissex, muito pelo contrário. Eu queria peças que criassem uma certa confusão entre os gêneros”, disse Venegas à revista Wallpaper.
Fonte: Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!