quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CURSO DE MODELAGEM EM JEANS

Atendendo a pedidos, criei um curso especifico voltado ao segmento jeanswear, que se iniciará no próximo dia 16 de novembro.
A tabela de medidas será concebida, considerando-se o "encolhimento" do jeans 100% Algodão e misto (com elastano, poliéster, poliamida, etc), porque a construção das bases já será ponto de partida para a adaptação dos modelos do Inverno 2011, com peças das últimas prospecções de moda dessa estação (inclusive algumas que apresentei no último VIP POCKET SHOW - INVERNO 2011). 
Um dos diferenciais dos cursos ministrados, por mim, é a de que as turmas são pequenas, no máximo dez pessoas, para que os conceitos sejam bem assimilados e eu possa dar atenção a todos. Espero vocês!
Vejam o programa:

4 comentários:

  1. Gostaria de saber qnd será a próxima turma?

    ResponderExcluir
  2. Olá, alguém poderia me indicar um curso sobre Denim/Jeans. Um curso completo que fale da história, dos tipos, modelos, custos, fabricação, enfim...
    Desde já agradeço a atenção.
    João Alves
    jalvessn@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Tenho muito interesse nesse curso.
    Qual a possibilidade de ter essas curos aos sabados?
    aguardo seu retorno

    andys_correa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola eu quero fazer um curso de modelagem de bolsa e mochila jeans urgente ;;

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!