terça-feira, 15 de março de 2011

O INVERNO APOCALÍPTICO DA CHANEL


Segundo o site esoterikha "dentro de alguns anos será dificil continuar respirando...os bosques terão sofrido um desapiedado desmatamento (cortes de árvores) e outras contaminações não necessitarão ser excessivas para levar ao homem até seu fim. O campo será coberto pelos cadáveres dos animais, enquanto que as plantas secarão apenas mostrando o tenro caule pela superfície; as árvores serão convertidas em pó. E o homem, talvez protegido por algum invento, que lhe dê forças para suportá-lo, contemplará a hecatombe apavorado e consciente de que seu fim já não admite nem a mínima espera..."
Nesse espírito, numa ambiência, que evocava a destruição sob todos os aspectos, fumaças saindo, intermitantemente, dos lados da passarela, tal qual uma fornalha, Karl Lagerfield trouxe uma aura apocalíptica, para o Inverno 2012, da Chanel...
Para completar, cores escuras, preto e cinza, quebradas por pinceladas leves de tons avermelhados, desfilaram em calças folgadas, com a barra virada, em contraste com as super skinnies, sob os tradicionais casacos da marca.
Em dias de acontecimento aterrorizantes, é a moda lendo amiúde o seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!