terça-feira, 9 de agosto de 2011

CURSO DE MODELAGEM PELO SISTEMA CAD AUDACES


A Audaces promoverá um Curso de Modelagem Industrial que tem como objetivo proporcionar um diferencial competitivo aos participantes, ampliando o conhecimento em modelagem industrial avançada, de forma prática e objetiva com o uso do Audaces Vestuário Moldes.

Serão abordados os seguintes assuntos:
  • Traçado básico com Audaces Moldes;
  • Interpretação de modelos e graduação no Audaces Moldes;
  • Modelagem avançada e preparação para Audaces Encaixe.

Local: Ka Solution, Centro de São Paulo
Data: 12 a 15 de Setembro, das 08:00 às 18:00
Carga Horária: 32 horas

Estão inclusos no valor do Curso:
Apostilas atualizadas, versão demo do sistema para treinamento, Coffee Break, Certificado Audaces, Bloco de Anotações, Caneta e Pasta;

Para maiores informações entre em contato com Renata P. Assumpção - Central de Negócios.
e-mail: renata.pereira@audaces.com.br
Fones: (48) 2107-3737/ 2107-3716 / 2107-3718 / 2107-3719


3 comentários:

  1. Olá!! Quanto sai o curso?

    ResponderExcluir
  2. preciso aprender usar o audaces como vcs podem mim ajudar, ñ sei como procura aqui na minha cidade (feira de santana BA)ta ai meu email entre em cotato comigo por favor = andrea_araujold@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ BOM DIA VCS TEM CURSO EM CRICIUMA,
    QUANTO SAI O CURSO?
    CRIS_MENEGHEL@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!