sexta-feira, 13 de julho de 2012

AUDACES: 20 ANOS DE SUCESSO!




Uma das surpresas acontecerá durante a Febratex e promete repercutir nas redes sociais.

Em 2012, a Audaces, empresa especializada em soluções para o processo produtivo nas confecções,completa 20 anos de uma história marcada pelo sucesso no desenvolvimento de inovações tecnológicas. Para comemorar seu aniversário, realizará uma série de ações especiais durante a Febratex envolvendo clientes, colaboradores e parceiros. Além das grandes novidades em produtos que serão apresentadas na maior feira voltada para a Indústria têxtil latino-americana, que acontece entre os dias 14 a 17 de agosto na cidade de Blumenau SC.
Criada em 1992 e 100% brasileira, a Audaces conquistou o reconhecimento do mercado interno e externo por seus produtos e serviços criados para facilitar e agilizar a produção da moda mundial. É líder em vendas de CAD/CAM na America Latina e está presente em quatro continentes.
Durante os 20 anos de trajetória, a empresa foi reconhecida e premiada em diversos momentos por suas inovações. Destaque nacional para o Prêmio FINEP de Inovação e para o Prêmio de Ciência, Tecnologia e Inovação, que colocou aAudaces entre as 10 empresas catarinenses mais inovadoras. Na Alemanha, durante a IMB - Inovation Awards, o reconhecimento foi para a Audaces Digiflash, tecnologia esta selecionada pela Revista Exame entre os 10 produtos mais inovadores do Brasil na última década.
Da esquerda para a direita: Claudio Grando e Ricardo Cunha
 Para os fundadores da empresa, Claudio Grando e Ricardo Cunha, a empresa vive uma grande fase: “Estamos vivendo um momento muito especial e queremos compartilhar com todos os nossos colaboradores essa alegria. Ganhamos o melhor presente que uma empresa poderia desejar: a confiança de clientes e parceiros”, declara Grando, presidente da empresa. “É muito estimulante olhar para trás e ver que construímos uma grande história. Esta experiência me faz ter a certeza que com o grupo que formamos temos um futuro ainda mais brilhante pela frente”, conclui Ricardo, Diretor Tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!