quarta-feira, 1 de agosto de 2012

REVISTA E GRIFE ITALIANAS PROCURAM MODELOS PLUS SIZE

A marca italiana Elena Mirò, especializada em roupa plus size, juntou-se à revista “Vogue” do mesmo país para a escolha de quatro modelos curvilíneas que serão porta-voz da grife em um evento que acontece no dia 19 de setembro, durante a semana de moda de Milão, de cujo line-up ela faz parte. Nessa época, a marca anuncia também um novo projeto “feminino, sexy e glamoroso”, segundo descrição da publicação italiana.
O concurso é aberto e as concorrentes devem mandar duas fotografias – uma de corpo inteiro e um retrato – para o mail curvyglam@condenast.it, até ao dia 31 de agosto. A única regra, além da altura mínima exigida de 1,73m, é o tamanho do figurino: 44 e 46 em medidas brasileiras.
Se você ainda não conhece, vale a pena dar uma olhada na seção do site da “Vogue” reservada à moda plus size. Franca Sozzani, editora da revista, é conhecida por apoiar “minorias” da moda, como as modelos maiores e negras, e de polemizar com assuntos que vão do excesso de botox às manchas de óleo derramadas por navios em alto mar. Abaixo, veja o desfile de Verão 2012 de Elena Mirò.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!