quarta-feira, 13 de março de 2013

O JEANS CERTO PARA CADA TIPO DE CORPO

Foto Divulgação

A calça jeans é uma peça super versátil, que cai bem com tudo e nunca sai de moda, entretanto, para que ela vista bem e valorize o formato do seu corpo é necessário fazer uma série de análises como modelagens, padrões e tudo mais.
Nestes casos é sempre bom ganhar algumas dicas sobre quais modelos ficam melhor para cada biótipo, não é? Sendo assim, não perca a nossa dica a seguir:
  •  Para as mais gordinhas, os modelos tradicionais, com corte reto, confeccionados em tecidos finos e cores escuras são uma boa opção.
  • Já as mais magrinhas podem usar os modelos Skinny, que ficam justas na perna e disfarçam quem tem as canelas e coxas mais finas.
  • Agora, se o objetivo é disfarçar o culote e as gordurinhas indesejadas, as saruéis são uma ótima opção, pois possuem barra larga e pernas soltas.
  • As capris, não são recomendáveis para quem tem os quadris largos e também pelas baixinhas, pois achata a silhueta e não valoriza o corpo.
  • Já os modelos de Pantalona, com as pernas mais largas, são sempre elegantes e sofisticadas, perfeitas para mulheres altas e magras.


Fonte: Uma dica por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!