sexta-feira, 18 de setembro de 2015

APOSTILA DE MODELAGEM FEMININA

Aprenda o passo a passo da construção do molde das principais peças do vestuário feminino, de uma forma simples e fácil


Respondendo a pedidos, abaixo está o conteúdo da minha apostila de MODELAGEM PLANA FEMININA.
Trata-se de um compêndio do que eu aprendi e vivi, ao longo dessas, quase, três décadas de experiência, como profissional e professor de modelagem.
O foco principal deste trabalho, é a construção, acertada, das bases do vestuário feminino, porque acredito que nenhum modelo, por mais bonito que seja, se sustenta sobre uma base mal feita.
Dessa maneira, com uma linguagem bem simples e coloquial, o aluno é levado a construir os principais e diferentes diagramas das peças, que compõem o guarda-roupa da mulher contemporânea, de uma forma leve e satisfatória, sem os ranços de alguns aprendizados da arte de fazer moldes, que mais chateiam, do que ensinam.
Para mim, modelar, acima de tudo, deve ser uma grande e feliz diversão!
Pedidos, forma de pagamento e mais informações, através do e-mail modelagemoda@gmail.com

  • Saias
    • Saia Reta Clássica
    • Cós da Saia
    • Saia Reta de Alfaiataria
    • Saia Evasê (duas técnicas)
    • Saia em Panos (duas técnicas)
    • Saia de Nesgas (duas técnicas)
    • Saia de Recortes Enviesados
    • Saia Reta na Frente e Godê Atrás
    • Saia Americana
    • Saias Godê (três técnicas)
  • Blusas
    • Blusa Sem Pence
    • Blusa com Pence
    • Transposição de Pences
  • Mangas
    • Básica I
    • Básica II
    • Manga de Cabeça Baixa
    • Punho e Carcela
    • Manga Sino
    • Manga Presunto ou Princesa
    • Manga Bufante
    • Manga Japonesa
    • Manga Raglã
    • Manga Morcego
    • Manga Duas Folhas
  • Golas
    • Gola Padre ou Oficial
    • Gola com Colarinho ou Pé de Gola
    • Gola Esporte
    • Gola Esporte Inteira
  • Calças
    • Calça Básica
    • Calça com Pregas
    • Cós da Calça
    • Saia-Calça
    • Calça Pijama com Costura na Lateral
    • Calça Pijama sem Costura na Lateral
    • Calça "Flare"
    • Calça Pantalona "Pata de Elefante"
  • Macacão
  • Blaser Clássico

21 comentários:

  1. Roberto, bom dia! Já assisti a dois cursos teus pela Eduk e adorei! Breve irei comprar estas tuas apostilas que muito me enriqueceram o meu aprendizado diante a costura. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha.Quero uma apostila,pois estou tentando aprender costurar.

    ResponderExcluir
  3. Roberto boa tarde ja assisti a dois curso teu pela eduk e gostei muito em breve irei comprar obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto! Por favor me passa as informações para aquisição das apostilas.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor da apostila
    Grata
    Vc é um espetáculo sou Efuket

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual o valor da apostila e como adquirir?????

    ResponderExcluir
  8. qual o valor da apostila onde comprar?

    ResponderExcluir
  9. OLA, MEU NOME E VANDA, ME INTERESSO PELA APOSTILA, ME INFORMA SE POSSÍVEL O VALOR, SE VC MANDAR PARA QUALQUER ESTADO, SE TEM TAXA, MORO C. GRANDE, MS.

    ResponderExcluir
  10. oi comprei sua apostila vou receber no meu email ?

    ResponderExcluir
  11. oi, valor e gasto c envio...me manda por favor?

    ResponderExcluir
  12. Olá Robertto, eu assisto suas aulas pela Eduk, ameu todas aulas, já comprei sua revista, maravilha!

    ResponderExcluir
  13. Olá Robertto, eu assisto suas aulas pela Eduk, ameu todas aulas, já comprei sua revista, maravilha!

    ResponderExcluir
  14. Por favor respnda no e-mail o valor a apostila quero adiquirir

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!