quinta-feira, 8 de setembro de 2016

APOSTILA DE MODELAGEM PLANA INFANTIL


Atendendo a pedidos, principalmente, de mães, que desejam "inventar moda", traçar, cortar e costurar as roupas, para seus filhos, bebês ou crianças. Ou, ainda, querem iniciar um negócio, de confecção infantil, mas que não têm experiência no desenvolvimento de moldes, para esse público, acabo de finalizar, a minha Apostila de Modelagem Plana Infantil, em versão digital, em arquivo PDF, já disponível em meu site.
O método é auto explicativo, fácil, até para aquelas (ou aqueles), que não têm nenhum conhecimento, no traçado dos moldes.
O conteúdo é iniciado com peças de recém nascidos, como "mijão", "pagão", "macacão com sola", entre outras, e evolui, para o traçado de peças maiores, para o público "grandinho" de 02 a 14 anos.
Em todo diagrama há a Tabela de Medidas correspondentes. Então, não há como se perder nas medidas.
Eu espero, que esse trabalho vá ao encontro das aspirações de minhas fiéis amigas, que têm me acompanhado, nas redes sociais, ajudando-as em seus intentos.
Para garantir a sua, é só clicar aqui ....

2 comentários:

Seja sempre bem vindo ao meu Blog. Muitíssimo obrigado, pela visita simpática!